O POVO QUER É FESTA!


O povo está feliz, o marquês e a marquesa passeiam numa das charretes turísticas de Monte Gordo, depois de o termos visto passear com uma das damas da corte na charrete da Gata Borralheira.

E à entrevistadora profissional contratada para fazer uns vídeos este Marquês da treta e incompetente, mostra o que pensa dos vila-realenses “O POVO QUER É FESTA”. E como o povo quer festas e festarolas nada como gastar dinheiro a rodos em festas e bailes pimba, no Domingão e no Catarino.

Os vila-realenses devem ser uns lorpas que este autarca incompetente acha que os engana com festas pimba, enquanto os familiares e amigos se abonam à nossa custa. Não importa a destruição, o abandono e o desmazelo que se vê por todo o lado, o Araújo engana-os com bailes e minis.



É por isso que nos Santos Populares o Araújo decidiu bater todos os recordes de bailaricos em VRSA e, muito provavelmente, no Algarve. Nada menos do que 28 bailaricos.

Não vamos ganhar para sapatos e as velhinhas que se preparem porque vem aí o Marquês da Treta com a sua equipa de fotógrafos para as fotografar a dançar com o incompetente.

Com o Salazar o povo queria fado, futebol e Fátima, o Marquês da Treta tem a sua versão; Festas, Procissões e Fotografias. Enfim, na cidade do Iluminismo saíus este artista na rifa. Até a reporter contratada pergunta se não há contestação, claro que não o Marquês da Treta autoritário, mais ainda do que o de Pomba, responde no melho estilo político salazarista, o povo quer é festa!