YOU D’ONT LIKE DE ARAÚJO?



A CM dedicou três posts de imagens à Feira da Praia, como é natural, já que esta feira é muito querida dos vila-realenses, o pessoal aderiu com likes e partilhas, numa manifestação de amor à terra. O primeiro post teve 700 likes, 85 comentários e 121 partilhas.



Com uma grande fome de likes, já que um dias destes a CM tem menos likes do que o LdF, a CM avançou com um segundo post de características idênticas, o post ainda conseguiu 445 likes, 30 comentários e 81 partilhas.




Com tanto sucesso o Araújo achou que devia pedir boleia à Feira da Praia e colocou outro post, cheio de fotografias dele fazendo dos feirantes figurantes involuntários da sua campanha eleitoral. Lá aparecia ele em mais de 40 das 70 fotografias, sempre de mãos agarradas ao estilo de padre, tique que deve tyer apanhado no seminário e, em quase todas acompanhado de um Fernando Horta que deixou o PCP para andar armado em sacristão do “padre” Álvaro de Araújo”.


Há sempre quem ignore o Araújo e coloque um like, mas são cada vez menos, de 700 likes no primeiro post a rejeição da sua personagem levou a que este post tivesse apenas 175 os comentários não passaram de 12 e as partilhas foram apenas 14.


Mesmo depois da quebra evidente de likes que a rejeição da sua imagem provoca, o nosso de Araújo tentou mais uns likes partilhando o post narcisista na sua página. Coitado, teve só 20 likes e quanto a comentários e partilhas 0. Isto mostra o nível de rejeição deste autarca, até junto dos seus seguidores e camaradas. É mesmo caso para dizer “mó, atira-te ao mar e diz que te emperrarem, beija-me na boca e chama-me Tarzan!”.

As fotografias ridículas do Álvaro de Araújo já enjoam.