|VAMOS TER CABRITAS A PASTAR NA NOSSA RUA?|




Com algum sentido de humor o autor da fotografia referiu-se ao cavalo como sendo o último contratado pela EcoAmbiente., Como para os lados da São o que não faltam são cavalgaduras, preferimos pensar que foi a solução ambientalista adotada pela nossa autarca para evitar que os passeios da cidade se transformem em corredores verdes, para compensar as arvores que destruirão com quela poda imbecil que lhes fizeram.

Noutra imagem o mesmo autor colocou a inscrição “Pedro Pires”, o que faz algum sentido pois a cavalgadura estava em frente da casa daquele puro sangue do regime. Por nós achamos que a São fez bem e até devia alugar todos os cavalos disponíveis na terra, para os pôr a pastar nas ruas de VRSA.

Quem não deve gostar da solução é o hortofruticultor que a São foi buscar a Castro Marim, oi homem deverá estar a sentir-se ultrapassado, parece que as ruas de VRSA vão deixar de ser usadas em hortícolas, porque a São parece apostar no gado. Um dia destes ainda vamos ver cabritos a comer na rua, até porque os caprinos serem conhecidos por serem pouco exigentes na hora de encher a mula.