PLAGIADORES


 

Já começa a ser hábito, a falta de imaginação ou incompetência dos responsáveis políticos da candidatura de Álvaro Araújo recorrem sistematicamente ao plágio, usando tudo o que outros candidatos usam e que lhes soa bem, ao ouvido. 

Quando lançaram a candidatura da fação do PS liderada pelo contabilista que esconde as suas empresas em Lisboa não resistiram à tentação imbecil de incluir no seu comunicado hilariante a expressão “construir o futuro”. 

Agora foram mais longe, como lhes deve ter saído o euromilhões e é mais o dinheiro para gastar mal gasto do que a inteligência, não tiveram o mais pequeno pejo em copiar a palavra de ordem usada pela Câmara Municipal nos seus outdoors relativos ao Covid-19. 

Mas a pouca vergonha política desta candidatura é tanta que não lhes bastou copiar o “juntos vamos vencer” (que já lembra o “juntos vamos dar a volta a isto” da candidatura independente), os homens do Rui Setúbal não só copiaram o dizer do cartaz da CM como colocaram os seus outdoors ao lado dos da Câmara Municipal. 

Enfim, falta-lhes alguma decência política.