SÓ SE FOREM FESTAS NO CÃO

 


O candidato inventado pelo contabilista da Av. da Liberdade já nos tinha feito chegar às lágrimas, quando desejou um feliz Natal aos vila-realenses no dia … 29.  Ficamos preocupados com este novo calendário Araujiano, porque se o contabilista que faz recordar o Gru Maldisposto segue o seu chefe e adota o calendário Araujiano não vai ganhar parta pagar as multas ao fisco e o melhor é fechar o escritório. 

Mas eis que nossa Cabrita não quer ficar atrás, se o Araújo inventou o calendário Araujiano ela inventa o calendário Cabritiano. Se as Boas Festas no nosso calendário são desejadas até 24 de Dezembro e no Araújiano podem ser desejadas quatro dias depois, no novo calendário Cipriano as Boas festas são desejadas a 2, o que nos faz supor que o Natal é amanhã.

 Enfim, Natal é quando o homem quiser e parece que os políticos incompetentes do centrão decidiram que a consoadas devia deixar de ser no dia 24. Ou será que a nossa São Cabrita enganou-se e está apenas a sugerir que demos boas festas ao canito? 

Enfim, a "caça" ao voto, o desespero por ficarem ou chegar ao poder está a levar esta gente às asneira.