Escrevemos aqui ainda hoje que “cadelas apressadas parem cães cegos” e foi isso que sucedeu a um candidato que de forma oportunista se tentou aproveitar de um problema sério demais para fazer chacota política. Foi um dos momentos de mais baixo nível na vida política local, tentando armar-se em “CHEGA” o candidato Araújo fez uma proposta oportunista, apenas para surfar no populismo.
Mas a manobra foi tão suja, tão baixa, tão ridícula e revelando uma tal falta de inteligência que acabou por evidenciar um candidato incompetente e com níveis de inteligência aparentemente baixos, o que vem de encontro à opinião com que ficámos depois de o conhecer.
Foi à Lena e voltou tosquiado, pior ainda, foi tosquiado pela própria São Cabrita, que ao fim de três anos de um mandato incompetente teve pela primeira vez razão. Percebe-se agora que com gente tão fraca como a Célia, o Araújo e o Setúbal as autárquicas seriam um mero passeio.
O oportunismo, a velhacaria e a incompetência podem ter um
elevado preço em política e depois desta o melhor que o candidato Araújo tem a
fazer é desistir da sua candidatura incompetente, fraca e perdedora
Baptista Bastos costumava perguntar "onde estavas no dia 25 de abril", a este Álvaro Araújo perguntamos "onde estavas durante todos estes meses de pandemia"?