UMA CUNHA AO ÁLVARO ARAÚJO

 



Diz-nos voz amiga que nos intervalos do tempo que dedica a mandar milhares de beijinhos, parabéns e corações aos seus 4000 amigos no Facebook, o ilustre candidato terá garantido aos seus vizinhos que jse queixam de as luzes da iluminação pública da urbanização onde reside que já está a tratar do problema, parece que a CM é acusada de desligar a iluminação demasiado cedo. 

Ainda bem que vai tratar o assunto e já que é tão voluntarioso aproveitamos para lhe meter uma cunha, será que também pode ajudar os inquilinos do n.º 54 da Av. da República. Quando souberam que o prédio estava em risco de ruir por causa de um buracão no telhado, em vez de procurarem uma solução ou de taparem o buraco, fugiram esbaforidos e foram pedir ao Hotel Apolo que lhes emprestasse salas para se reunirem. Até se esqueceram de fechar a torneira de segurança e como tinha uma torneira a verter ´gua tiveram uma conta de 1.500 €. 

Contamos com a sua competência e dedicação para ajudar estes pobres inquilinos. 

Uma voz amiga também nos conta que apesar de pandemia em VRSA parece haver um boom de emprego, mas esta questão fica para outro dia.