A TASCA DO COXO



Este autarca incompetente parece estar a perder a noção do ridículo, nem percebe que dirige uma instituição do Estado e transforma a Câmara Municipal, numa tasca pessoa, na Tasca do Coxo, a versão araujiana da famosa “tasca da coxa”.

O homem já não representa o Partido Socialista, aliás, os seus valores políticos estão bem mais à direita do CHEGA e o seu executivo é cada vez mais um executivo de uma família, que nem sequer tem pergaminhos na terra.

Imaginem, que segundo voz amiga, os funcionários da CM que têm um vinculo contratual, agora antes da renovação do contrato são entrevistados pelo cunhado. Um polícia que tem qualificações que na CM não lhe permitiriam ir além de carroceiro, é colocado pelo cunhado, que tendo tanto tampo de IEFP, deveria saber alguma coisa de gestão de recursos humanos, a gerir recursos humanos.

A CM tem diretores de pessoal, gestores de recursos humanos e quem manda? O xerife!

Isto começa a ser uma anedota. A cunhada atende quem precisa da CM e o cunhado trata dos espaços públicos e dos recursos humanos. O Araújo só está preocupado em sobreviver nas próximas eleições e é tão querido pelos quadros da CM que já só confia na família.