DESCUBRA AS DIFERENÇAS


Em VRSA temos o grandioso Araújo, em Castro Marim têm o modesto Amaral.

O Araújo por ser o autarca mais lindo do país autopromoveu-se a top model autárquico e tira milhares e milhares do fotografias. O Amara, talvez por ser feiote mal tira fotografias, a sorte dele é que de vez em o Araújo lhe permite ser fotografado ao seu lado, para o exibir na sua página de grande político, como se fosse uma perdiz caçada no Azinhal.

O Araújo é um homem cheio de cunhas e de influências, senta-se com os ministros, basta-lhe bater à porta para, como o próprio diz, os governantes a abrirem e fazerem-lhe as vontades. O Amaral o mais que consegue é bater à porta dos presidentes das juntas de freguesia do concelho.

O Araújo nada em dinheiro como o próprio diz nos vídeos graças à sua oliveirinha milagrosa chove dinheiro em VRSA. O Amaral é um teso.

O Araújo vais a todas as missas, sejam evangélicas ou católicas, até tem uma oliveirinha milagrosa que é mais eficaz que a Nossa Senhor de Fátima, ou mesmo que a Santinha da ladeira. O Amaral parece ser um mafarrico pagão e não deve ter a proteção divina.

O Araújo tem uma corja de bandeados e lambe cus que já têm calos na ponta do dedo de lhe dar tantos likes. O Amaral nem liga ao Facebook.

O Araújo promoveu os seus familiares da família real, a esposa tem o estatudo de primeira-dama, o cunhado é o xerife do regime e a cunhada faz a coleta de votos dos pobres. O Amaral aparece sempre sozinho e abandonado.

Assim sendo, há algo de errado nestas fotografias, não há?