QUANDO A MENTIRA É A NORMA



Era jantar do Dia de Reis do PS de VRSA, que, como se sabe, é o dia de dar as prendas natalícias em Espanha. Não sabemos se o Araújo tem direito a nacionalidade espanhola e, tal como eu dá prendas no Natal e nos Reis, ou se desde que chegou ao pote municipal passou a dar as prendas em honra do Reis, a marionete, que manda no PS local.

O problema dos vila-realenses e dos militantes com princípios é que em matéria de prendas para o Araújo todos os dias são dias de Reis. O problema é que nesta terra são os lambe cus, os bandeados e outra gente desta espécie rasca que recebem as prendas e isso acontece todos os dias.

Porque as únicas prendas que o Araújo dá aos vila-realenses são mentiras embrulhadas nas suas homilias. Foi este o caso do alcatroamento das estradas do nosso concelho. Nesse jantar, ocorrido em 8 de janeiro de 2023 este político sem quaisquer escrúpulos na hora de mentir, dizia que ia começar já a alcatroar as estradas e até tinha 2 milhões de euros.

Passado mais de um ano assistimos ao triste espetáculo dado com os trabalhadores a tapar buracos com baldes de betume barato. É esse o investimento de 2.000.000€ que ia fazer no ano passado no alcatroamento das nossas estradas e ruas?