ÉRAMOS SÓ 3 OU 4, DIZIAM OS IDIOTAS DE ORELHAS GRANDES



Nos primeiros tempos da era do Araújo os imbecis da sua equipa diziam que éramos três ou quatro, porque esses burrinhos de duas patas acham que a propagação das ideias numa rede social se medem por likes de bandeados, lambem cus e outros animais desta família de oportunistas.

Mas o que para nós importa é Vila Real de Santo António e para isso apenas queremos que os vila-realenses pensam. Por isso opinamos, por isso desmontamos as estratégias pacóvias do autarca incompetente.

Nunca convidámos alguém para ser nosso seguidor ao contrário dos que encheram as suas páginas de amigos de longe e de gente da nossa terra que foi pressionada para ser seguidor. Nunca tirámos fotos a velhinhas para conseguir likes. É evidente que nas redes sociais os likes são importantes para expandir as páginas. Sucede que o Largo da Forca se destina apenas a vila-realenses, todos eles nos conhecem e um número significativo visitam diariamente as nossas duas páginas.

Mais de 500º seguidores no Facebook sem um único convite e uma média de visitas diárias no blogue na ordem dos 750 vila-realenses é muita gente num concelho com 15.000 eleitores. É gente das três freguesias, de todas as idades, de todas as profissões. São um grande número de vila-realenses que não têm medo, que dizem não.

Mas continuaremos a ser mais e para que todos juntos consigamos correr com o Araújo seremos ainda muitos mais, por isso vamos começar a usar o mecanismo dos convites para aumentar o nosso alcance.