SE OCORRER UMA DESGRAÇA A CULPA SERÁ DO ARAÚJO


O Araújo sabe em que estado está a sede do PS e os perigos que o estado do edifício acarreta. Sabe melhor do que nós quais as conclusões de uma vistoria feita pela Proteção Civil ainda no tempo da São Cabrita, realizada a pedido do Rui Setúbal, que pretendia forçar a CM a recuperar o prédio onde tinha a sede do PS.


Tal como referimos num post de 26 de dezembro de 2020 o Araújo chegou a ter dinheiro que sobrou de uma campanha eleitoral que lhe terá sido entregue para reparar o telhado.

O Araújo sabe que os problemas do edifício não se limitam ao estado do telhado, sabe que a estrutura tem micro fendas que têm sido infiltradas por água. Sabe também que o piso colocado no primeiro andar, na sede do PS; tem um peso excessivo, já que essa foi uma das conclusões daquela vistoria.



Se um dia destes o telhado ruir ou mesmo o próprio edifício o Araújo terá de assumir todas as consequências, não só por negligência enquanto presidente da CM, mas também das suas responsabilidades enquanto dirigente do PS num tempo em que os problemas já existiam e preferiu ignorar. Ignoraram os riscos para a população e quando perceberam que o telhado poderia cair-lhes em cima fugiram.

Seremos os primeiros a apresentar uma queixa!