ENCHERAM BEM O BANDULHO À NOSSA CUSTA


 O melhor da palhaçada designada por desfile setecentista tem sido reservada para o banquete reservado à nobreza local, formada pelo executivo, pelos que no PS ainda apoiam o Araújo, alguns próximos, bandeados e outros, onde nunca falta o líder local do PCP.

Se ontem divulgámos a forma como uma funcionária da CM foi tratada de forma miserável pelo executivo, hoje mostramos como eles se tratam, usando o dinheiro da CM para encherem o seu próprio bandulho à nossa custa.

O ano passado gastaram cerca de 12.000€, este ano só em fornecimento de carnes pagaram 15.450€ (mais IVA), mas a despesa terá sido muito maior pois falamos apenas de um contrato com uma empresa que fornece carnes. Brevemente diremos quanto gastaram para encherem o bandulho à nossa custa.

A Ementa era chique, entradas de “folhados das melhores carnes”, “empadas de enchidos, “empadas de atum com azeitonas”. Como prato principal desgostaram um “ensopado de perdiz com aromas do campo acompanhado de pão frito, batatinha miúda e cenoura salteada”. Para sobremesa as suas delicadas bocas foram adoçadas com “empadilhas de grão”, “Dom Rodrigos” e “bolo de gila e amêndoas”: Tudo acompanhado com vinhos e suminho de laranja natural.

Enquanto o concelho está ao abandono, onde não há dinheiro senão para o que possa ser usado como comício promocional do autarca incompetente, eles enchem o bandulho à nossa custa, armados em nobreza ou elitye da treta. Uma vergonha.




~