O ARAÚJO E A RIDÍCULA MANIA DAS GRANDEZAS




No passado fim-de-semana a esposa do vereador Álvaro Leal festejou o seu 50.º aniversário e, naturalmente, convidou os colegas do marido no executivo. É natural e como é sabido que o Cipriano será candidato do PS a  Castro Marim sempre era a forma de se mostrar a alguns castromarinenses, ainda que tenhamos dúvidas de que a presença do presidente incompetentes não tenha o efeito de espanta votos, já que a sua má fama já ultrapassou os limites do nosso concelho.

Até aí tudo bem, se não fosse a mania das grandezas do Araújo. Poderia ter-se limitado a dar os parabéns à aniversariante, o que até lhe teria ficado bem. Mas não, ele não faz coisas simples como ir a um almoço de aniversário, ele é um grande político que só faz coisas grandes e por isso transformou uma festa de aniversário para a qual foi convidado numa importante reunião de trabalho onde, de acordo com o seu post:
» O almoço de domingo foi em excelente companhia.

Quando se partilham ideias e ideais, quando há respeito mútuo e espaço para debater qualquer assunto, o resultado só pode ser este. Grato à minha equipa.»

Grande Araújo e grande equipa, nem ao domingo, imitando Deus que descansou ao sétimo dia, param de trabalhar. E como é gente fina e superiormente inteligente estiveram a “partilhar ideias e ideais”. Quanto a ideias sabemos que são um zero à esquerda, já quanto as ideais será que o Araújo convenceu o Babita e o Horta a serem xoxialistas da treta como ele?

A encenação estava montada e sabendo do post do Araújo o Babita até terá pedido aos presentes que não partilhasse fotos da festa nas redes sociais. Mas a tentação é grande e todos ficámos a saber de mais uma patranha ridícula do Araújo, tão ridícula que torna ridículos todos os membros deste executivo tão incompetente quanto fanfarrão.