A que ponto chegou a nossa terra! Como é possível deixar de limpar os balneários e a água das piscinas municipais para comprar carros eletricos para um inútil passeal, contratar amigos e familiares inúteis para a CM, meter a Célia na Odiana através de um concurso mais do que duvidoso e pagar-lhe um ordenado de técnica superior tem habilitações de secretária, viajar por todo o país e pelo mundo com o dinheiro da CM, esbanjar em festarolas e sujeitar os vila-realenses que vão às pescinas municipais a esta nojeira, que para além de ser repugnante representa um perigo para a sua saúde.
Esta imagem é de ontem e foi colocada nos comentários de um post anterior.
Quando fizemos a primeira denúncia o Araújo emitiu uma ordem para que o pessoal do Estádio limpasse també,m as piscinas. Mas o pessoal é escasso, parte das trabalhadoras tem problemas de saúde e não pode limpar o que exigem muito mais gente.
Porque é que o Araújo não manda os inúteis que andam a roçar o rabo nas esplanadas da Praça Marquês de Pombal mais a Célia PAz limparem as piscinas? Por exemplo, o cunhado do Araújo que tem bom corpo, em vez de andar a assutar as pessoas com ameaças, provocações e caras de mau bem que poderia agarrar numa esfregona, ao menos justificava uma pequena parte do que muito ganha para nada fazer.