Quem ouve o senhor presidente falar dos seus grandes feitos, até parece eu é uma verdadeira Santinha da Ladeira, graças à sua grande influência política e aos efeitos da macumba da sua oliveirinha, até se fica com a impressão que temos um super autarca, que consegue o que ninguém alcança, e que graça aos seus poderes ocultos a Bazuca apenas explodiu em VRSA.
Fez u negócio de contornos muito duvidosos e já colocou mais de uma dezena de posts nas redes sociais e já deu pelo menos cinco entrevistas para que todos saibamos que teremos uma dívida para com ele que não deve espiar antes das próximas eleições.
Com menos oportunismo, sem que se levantem dúvidas quanto ao negócio, sem a autarca ter d se engasgar em entrevistas televisivas, de uma penada a CM avança com nada menos do que 400 fogos. Sem espalhafatos, sem oportunismos políticos, sem dezenas de posts, sem que os portimonenses sejam forçados a adorá-la, sem uma equipa de comunicação maior do que a do governo, sem oliveirinhas para macumbas e sem se armar em Santinha da Ladeira, a presidente da CM de Portimão consegue de uma penada mais dinheiro da bazuca do que o super Araújo conseguirá em todo o mandato.
Afinal, o nosso glorioso autarca está longe de ser uma Santinha da Ladeira que apareceu aos pastorinhos vila-realenses no cimo da sua oliveirinha das promessas. É a diferença entre uma autarca que governa a pensar nos seus munícipes e não em inventar dívidas a pagar nas eleições autárquicas de 2025.