https://www.facebook.com/AlvaroAraujoVRSA/videos/133027479709604
A campanha populista e a caça desenfreada aos likes por parte do senhor candidato não tem limites.
Ajudar quem precisa e, em particular, o Rafael é uma obrigação de cidadania e os políticas deveriam ficar de fora. O senhor candidato faz bem ao apelar a essa ajuda na página do candidato em vez de o fazer na sua página pessoal. ficar-lhe-ia bem, como fica a todos os cidadãos.
Mas ao fazê-lo na sua página de político usando o estatuto de autarca tranforma o que seria um gesto bonito em puro oportunismo, um comportamento único no nosso país, já que nenhum político eleito o faz desta forma.
E se o senhor candidato diz que também ajuda quem precisa porque motivo se limita a dar umas tampinhas, porque em vez de usar o estatuto de autarca para esta encenação e se diz que ajuda do Rafael porque não o faz como sempre vimos na nossa autarquia.
Nunca vimos o Graça, o António José, o Luís Gomes ou a São Cabrita oferecer meia dúzia de tampinhas, algo que muitos de nós já fazemos há muito tempo sem estímulos políticos oportunistas.
Tem dinheior para empregar os amigos, para dançar ao som do Quim Barreiros, para ter ccontratar amigos e bandeadas para o gabinete de comunicação, para festas e festarolas e para ajudar o Rafael só dá tampinhas e ainda cobra o favor com um vídeo oportunista?
Até onde irá a deriva populista deste político?