O GRANDE INFLUENCER



Quando, no passado dia 18 de janeiro, ocorreu um acidente no cruzamento de Santa Rita, o nosso senhor presidente correu para o local tirar fotografias e logo ali exigiu uma rotunda. Mas como ele é maior e mais importante do que o Município usou a sua página de político, porque para este senhor a segurança dos cidadãos serve apenas para se promover politicamente.
Agora que a Rotas do Algarve Litoral, a empresa concessionária da EM 125, alterou o regime de trânsito no cruzamento, gerando a indignação de muitos residentes o nosso senhor presidente já não se solidarizou na sua página pessoal, preferindo rentabilizar a situação, usando o Facebook do Município.
Então o homem mais poderoso do país, que tanto se gaba de quase mandar nos governantes, que há pouco tempo fez um comício com o então ministro das Infraestruturas não conseguiu ali uma pequena rotunda?
É assim tão importante e preocupa-se anto com a segurança dos cidadãos e fazem uma obra sem lhe dizerem nada. Ou será que se limitou a fazer o post da indignação e seguiu com o motorista/fotógrafo para tirar mais fotos noutro local qualquer?
Então a Rotas do Litoral do Algarve faz a obra e nem sequer lhe diz nada? E o que anda a fazer o presidente da Junta de Freguesia que só terá sabido da obra depois desta concluída?
Este senhor sabe tanto o que anda a fazer que no post fala da empresa Infraestruturas de Portugal, quando a EN 125 é concessionada à empresa Rotas do Algarve Litoral. Se em vez de andar a tirar fotografias para se promover o nosso senhor presidente devia preocupar-se com os problemas do concelho. O que os vila-realenses precisam não é de fotos e likes na página de promoção pessoal do nosso senhor presidente, é eu ele trabalhe.