BOM DIA

 


 

Bom dia.

 

Aqui no Largo a alvorada e já começámos o árduo trabalho de desmontar o parlapie do nosso senhor presidente. Hoje começamos com a árdua tarefa de seguir a sugestão de ouvirmos o debate eleitoral, é uma árdua tarefa, ouvir durante horas no nosso senhor presidente é uma tarefa que põe à prova a resistência psicológica de qualquer um.

 

Mas vale a pena, para além de podermos desmontar aquele que mais do que um autarca de um pequeno concelho, parece o Xá do Baixo Guadiana e Arenilha, rimos à gargalhada com o que diz.

 

Hoje dedicamos a imagem   a mais um tesourinho político local, as afirmações do agora nosso senhor presidente sobre o seu programa eleitoral. O homem prometeu tudo o que cada um queria ouvir, fez promessas antes da campanha eleitoral, durante a campanha e ainda hoje não se cansa de prometer, até parece que tem o orçamento da Câmara Municipal de Lisboa e que a Bazuca é só dele.

 

Mais para o fim do dia vamos analisar umas informações novas sobre o grande negócio dos prédios de que tanto se gaba, um negócio maravilhoso em que os fundos venderam pelo dobro do que tinham comprado e o nosso senhor presidente ainda conseguiu comprá-los por menos seis milhões do que valiam. Um milagre? Claro, um milagre que certamente devemos à famosa oliveirinha.

 

Segunda-feira voltaremos ao tema da dos prédio e faremos umas daquelas perguntas com que o nosso senhor presidente se engasga, como lhe sucedeu na entrevista à TVI.