O NOSSO PROGRAMA ELEITORAL


Não queremos ficar atrás dos candidatos à CM do Dubai e por isso aqui vai o nosso programa:

Não sabemos se há algum fundo europeu gerido por um qualquer idiota, mas de certeza que há e por isso propomos o Metropolitano do Baixo Guadiana, com estações no Azinhal, Guerreiros do Rio, Foz de Odeleite, Alcarias, Almada de Ouro, Balurcos de Cima, Balurcos de Baixo, Alcoutim, Geões, Martinlongo e cachoupo.

Uma nova ponte sobre o Guadiana ligando a Praça Marquês de Pombal e a doca de Ayamonte. Será financiada com a receita dos famosos pombalinos.

Um Teleférico entre o forte de Ayamonte e Grand House pago com a receita da venda do Parque de Campismo.

Um passadiço ao longo do esteiro, com início na Barquinha e término no apeadeiro de Monte Gordo.

Um grandioso bairro social construído nos terrenos que serão roubados aos Guadiana em frente à Rotunda do Atum.

Uma fábrica de envelopes de papel para abastecer o Mão Amiga em anos eleitorais, quando são distribuídos os famosos donativos pecuniários.

Reconstrução do antigo Cais da Rainha para que aí possa acostar o Queen Elizabeth II.

Empregar na Câmara Municipal com ordenado compatível e acrescido de horas extraordinárias e ajudas de custo para todos os que fizerem testemunhos a nosso favor. No caso de a avozinha, da tia e do canito também testemunharem a colocação será na categoria de técnico superior.

Criação na Mão Amiga de um departamento especializado na distribuição de fardos de palha, convidando-se para chefe deste departamento o chefe local do IEFP.

No quadro do Cluster do Mar será instalada no Lazareto uma fábrica de conservas de peixe, para latas de peixe-rei, onde terão emprego 300 mulheres.


Patrocínio de uma candidatura vila-realense a Prémio Nobel da Literatura.