Depois do filho foi o pai Lança a testemunhar, pelo que a seguir deve ser a mãe e com alguma sorte anda vão mostrar um canito a ladrar, a espontaneidade destes testemunhos é tão pouca que apenas quase dá para fazer apostas. Mas o testemunho do agora líder da bancada do partido cuja presidente da CM ter-se-á confessado corrupta, num negócio feito após decisão da AM o permitir.
O mínimo que se esperava era que os deputados municipais do PSD guardassem algum recato. Mas não é esse o caso do bancário reformado, que não só usa a tribuna da AM para dizer alguns disparates com ar de sabedor, como usou o testemunho em favor do seu amigo para dizer umas alarvidades.
Uma já começa a ser habitual, que gastaram mais de 60
milhões em esgotos e isso vai atrair investimento durante décadas.
Antes de mais é mentira que todo o investimento em esgotos tenha sido realizado durante os mandatos do PSD, mas a isso voltaremos noutra ocasião, Mas sugerir que a dívida resulta de investimento além de um absurdo envolve uma omissão com sabor a mentira, mais de 40% do que se gastou teve financiamento da União Europeia. Talvez não fosse má ideia começarmos a ser mais honestos na forma como falamos de números.