OBRIGADINHO ARAÚJO



 

Parece que as publicações do LdF têm um efeito mágico, quando aqui se denuncia algo mal depressa se repara. Parece que o Araújo quer tapar o sol com a peneira,

A verdade é que todo o concelho dá mostras de desmazelo e incompetência e se o Araújo anda a ver no LdF o que tem de fazer isso mostra que o homem não sabe para o que foi eleito, Está mais preocupado com as suas ambições pessoais do que com outra coisa.

Eles não estão lá para servir mas sim para se servirem, para transformar o dinheiro da CM numa manjedoura para uns quantos e para usar o PRR para darem dar casas baratas a uns quantos eleitores que as conseguem a troco de votos.

A falta de vergonha na cara é tanta que um dos responsáveis do partido de Araújo, um inútil de toda a vida, foi dizer a um amigo que os dois filhos já estão inscritos para terem casa no Cine Foz. Isto é, os vila-realenses foram apanhados de surpresa, mas eles já estão a distribuir as casas entre eles.

Mas pode ser que apanhem uma surpresa, o Araújo está mais perdido do que a barca do arroz e se esses proxenetas da política quiserem casa o mais provável é que tenham de trabalhar e poupar, como fazem os vila-realenses e quase todos os portugueses.

Temos feito poucos comentários sobre o que se passa na distribuição das casas, mas sabemos de várias tropelias presentes e futuras, que iremos denunciar.