Promessas de promoção, ofertas de empregos, fazer mais do que se fez com menos dinheiro, lugares de assessor, novos impulsos ao desenvolvimento, enfim, um chorrilho de mentiras, o que vamos ouvindo de alguns candidatos irresponsáveis e que não sabem ganhar votos sem recorrer à mentira.
Não passam de políticos de uma espécie de “Portugal dos Pequeninos”, que ou são mesmo néscios e nem sabem como estão ou deixaram as contas do Município, ou consideram que os vila-realenses são tão idiotas que engolem todas as suas mentiras.
Como é possível prometer mais amanhãs maravilhosos quando se deixou o concelho arruinado, onde só o que ficou por fazer ou foi deixado a meio daria para vários mandatos?
Como é possível dizer a um jornal que se vai fazer ainda mais do que o antecessor, mas com menos dinheiro, quando é sabido que não há dinheiro e nem se diz o que de tão grande se vai fazer?
Deixem-se de promessas da treta, deixem de ser imbecis, a CM está falida, o dinheiro mal chega para pagar vencimentos, há um acordo com o FAM com regras draconianas que matam a maioria das falsas promessas. Deixem-se de promessas e de outdoors, o que oi concelho precisa é de rigor e honestidade, porque o ciclo de mentiras e de mentirosos pode levar ao seu colapso.