TANTO DINHEIRO

 


Desde vídeos produzidos em estúdio a outdoors não param de nos surpreender com tanto dinheiro. Estarão os partidos tão empenhados em salvar em VRSA que decidiram investir por estas bandas? Talvez, teremos de admitir que há por aqui candidatos tão empenhados em que os seus partidos nos salvem, que convenceram os de Lisboa a investir mais num retrato de um candidato local no que na candidatura do Medina em Lisboa. 

Desconhecemos o que leva os grandes partidos a investirem mais em VRSA do que em qualquer concelho. Com muito boa vontade acreditamos que o Rui Rio tem um fraquinho pelo Luís Gomes que o leva a investir em VRSA o que não investiu em qualquer outro lugar. Acreditamos que o trabalho desenvolvido pelo Álvaro Araújo na Mão Amiga e nos POCS da Cabrita tenha levado o António Costa a meter os olhos nele e a abrir os cordões à bolsa. 

Mesmo assim desconfiamos que tanto dinheiro é motivo para receios. Serão mesmo os partidos a investir dos seus orçamentos para a campanha, ou haverá simpatizantes tão generosos que de forma interessada dão dezenas e milhares de euros a estes candidatos? 

Esperemos que assim seja e que daqui a uns meses não andem a mudar o Parque de Campismo de nascente para poente, para depois lançarem grandes empreendimentos imobiliários em nome do dinamismo empresaria, do emprego e do progresso.