Tem valido de tudo para tentar silenciar o Largo da Forca, queixas e queixinhas, ataques informáticos, processos difamatórios. Desde a São ao candidato do Setúbal todos nos têm chamado mentirosos. Hoje já todos percebem as razões da São para tentar-nos silenciar, todos sabemos como as conivências políticas que no passado tão bons resultados lhes deram, agora são verdades inconvenientes.
Até criaram uma página para durante um ano difamarem esta página diariamente, valeu de tudo a essa página suja a que de forma indigna deram o nome de “Democracia VRSA”, como se os métodos sujos da difamação tivessem alguma coisa que ver com democracia. Até tentaram alianças com aquele que dizem ser o Belzebu, para nos calarem a qualquer custo. Valeu de tudo um pouco, somos acusados de todas as cartas anónimas, até as dos namorados ressabiados com os avanços de bonitões.
A verdade é o tempo tem dado razão ao Largo da Forca, nunca aqui se disse algo que fosse mentira e quando nos enganámos não hesitámos em pedir desculpa. É por isso que gostem ou não e por mais que alguns espumem ódio, esta página cresce e merece o reconhecimento de cada vez mais vila-realenses.
Eles sabem que ninguém aqui quer tachos, alguns até sugeriram que nos iam prestar homenagens, se não fosse o nosso apego à verdade e a VRSA. Quando perceberam que não os iríamos ajudar a enganar os vila-realenses em vez de homenagens preferiram a difamação e os ataques.
Podem difamar, podem fazer ataques informáticos, podem tirar e divulgar fotos na esperança de algum sicário lhes fazer o serviço, mas não nos calarão e estaremos aqui ao serviço do nosso concelho, sem qualquer ambição de obter benefícios, até porque nem precisamos deles, não temos dívidas, não precisamos da CM para empregar filhos, os lugares de adjuntos e assessores não são convidativos. Não viemos para subir na vida à custa da política e muito menos para empregar a família.
São cada vez mais os vila-realenses que acreditam nesta página e percebem que não foram os falsos opositores que mudaram esta terra, que devolveram a coragem de falar, que acabaram com o medo. Não admira que já tenhamos ultrapassado os 4.000 seguidores e os 3.700 likes, sem convidar ninguém, tudo gente que diz presente nesta luta por devolver a dignidade à nossa terra. Não admira que num concelho com cerca de 19.000 habitantes os posts cheguem a milhares de pessoas, recentemente um post passou a barreira dos 10.000, chegando a mais de 11.000 pessoas.
A todos um obrigado pela confiança.