A PRIMEIRA GRANDE OBRA DO ARAÚJO




Ao nosso senhor presidente não bastava um programa digno de um governo com maioria absoluta, ainda acrescentou muitos estudos para outras medidas e até agora parece uma picareta prometedora, quanto menos faz, mais obras promete.

Hoje recordamos a primeira grandiosa obras do nosso senhor presidente, Aa aldeia columbófila de Monte Gordo, uma prenda aos amigos de almoçaradas durante a campanha eleitoral. Estávamos a 13 de janeiro do ano passado e a obra estava mesmo em marcha, já se tinham reunido as autoridades e iam ser afixados editais “Nesta sequência, o ICNF irá, nos próximos dias, notificar, através de edital, todos os proprietários das estruturas ali existentes, no sentido de se proceder à regularização da ocupação do espaço público.”. Era preciso limpar a zona, expulsando quem não tivesse pombos com anilha.

Enfim, mais uma daquelas mentiras com que o nosso senhor presidente gosta de enganar os mais descuidados. A verdade é que estamos em maio de 2023 e nem editais, nem pombos. Mas não faz mal, o nosso senhor recebeu um banho de liques e de partilhas.

Entretanto, parece que acabaram as almoçaradas em Monte Gordo, conta com o bandeado para ganhar as próximas autárquicas na junta de freguesia, agora estabeleceu-se em Cacela onde conta com outros oportunistas para se livrar do atual presidente da junta.