ESTE ARAÚJO PARECE ANDAR A TOQU DE CAIXA?



Depois do autarca e dos seus apoiantes terem induzido em erro, sugerindo o fim do estacionamento pago eis que chegamos a junho e isso não sucedeu. E se não fosse questionado na Assembleia Municipal sobre a possibilidade da ESSE interpor uma providência cautelar, muito provavelmente muitos teriam andado enganados até este dia um.

Desde o homem de Monte Gordo ao senhor Espectacular, todos festejaram de forma e, muito provavelmente, o nosso autarca teria ficado em silêncio. Mas em VRSA há uma página nas redes sociais chamada Largo da Forca, que sabendo da aceitação da providência cautelar interposta pela ESSE, que não foi rejeitada de imediato pelo Tribunal, alertou os vila-realenses para esta situação.

Foi preciso um post no Largo da Forca e algumas manifestações de indignação, como a do Dr. João Viegas, para que a nossa autarquia, tenha vindo dar a cara, perante o espanto dos montegordino.

Mas, a verdade é que a decisão do Município nunca chegou a avançar e se em Monte Gordo os parquímetros funcionam desde o passado dia 1 deste mês, na sede do concelho nunca deixaram de funcionar. Porque é que só agora, que os parquímetros começaram a funcionar em Monte Gordo, o NSP colocou um post no Facebook? Porque é que nunca deu esta explicação a todos os munícipes, já que os residentes e visitantes da sede do concelho não teve direito a qualquer explicação? Porque o NSP achou melhor não dar parte de fraco.

Veremos se os estudos e os fundamentos para a decisão eleitoralista e mal estudada irá para a frente. Porque se o NSP presidente perder este litígio com a ESSE vai, muito provavelmente ter que pagar uma choruda indemnização à ESSE, que pode ficar em muitos milhões de Euros.

Co a sua grande obra eleitoralista do 1.º Direito p NSP vai “faturar” um acréscimo de dívida do Município, se tiver que pagar uma indemnização de uma ou duas dezenas de milhões de euros à ESSE, corre um sério risco de aumentar a dívida do Município em 50 ou 60 milhões de euros, isto é, 50% da dívida que herdou da equipa anterior.

Enfim, se não fosse o Largo da Forca não se daria pelas baboseiras e mentiras sistemáticas do NSP. Talvez por isso nos tenha dedicado um vídeo no Dia das Mentiras ou nos tenha referido no momento mais empolgado do discurso na sessão solene do passado 25 25 de Abril.

Nunca vimos tanta incompetência, tanta mentira e tanta baboseira.