É VISTO APENAS POR 4 OU 5 PESSOAS




No mandato autárquico anterior os responsáveis da CM tudo fizeram para transformar o Largo da Forca numa página maldita, perseguindo quem comentava e levando a que muitos nos visitassem quase clandestinamente. Os atuais responsáveis fizeram o mesmo, o Largo da Forca é o diabo, tudo o que se escreve é mentira e muitas pessoas que nos visitam diariamente dizem que não o fazem, os funcionários da CM, que não perdem um post, fazem-no clandestinamente.

A verdade é que como diz um verso do António Aleixo:

Quem prende a água que corre
É por si próprio enganado;
O ribeirinho não morre,
Vai correr por outro lao.

E este “ribeirinho” não para de ver o seu caudal a crescer, corre por todo o lado, nos e-mails de amigos, nas conversas de café, nas conversas de família, nas partilhas do Facebook, nos printscreens enviados por mensagem.

Um exemplo disso é o nosso blogue (//largodaforca.blogspot.com) onde reproduzimos o que publicamos no Facebook. Desde a sua criação já teve quase um milhão e meio de visitas e ainda ontem foi visitado por 635 pessoas. Isto é, um blogue “desconhecido” e num concelho com 20.000 habitantes é visitado por mais de 500 pessoas. Isto corresponde 317.500 visitas se fosse um blogue nacional, isto é, mesmo sem contar com as visitas no Facebook, seria umas páginas portuguesas mais visitadas.

É caso para dizer que em VRSA o Diabo anda à solta, sem bandeados bem pagos, sem ajudas de custo para viagens, sem cunhados agressivos, sem foto motorista, sem cunhas do Governo, o Largo da Forca é a página de muitos vila-realenses e graças a esta página os problemas do nosso concelho é discutido por toda a gente, sem censuras, com acesso à informação e sem fotos narcisistas.


Obrigado vila-realenses, este concelho ainda vai voltar a ter orgulho na terra que somos, gerido por gente honesta e sem oportunistas.