OS NOSSOS JOVENS NEM SABEM A SORTE QUE TÊM...




Quando vimos o foto motorista a correr para a CM ficámos logo em pulgas, sabíamos que mais uma vez tinha saído a sorte grande a CRSA, vinha aí mais um anúncio de uma grandiosa obra só possível graças à competência do nosso senhor presidente.

Não esperámos muito, logo apareceu o post colocado provavelmente pelo foto motorista ou pela bandeada de Cacela. Não importa se a encenação paga pelo Município serviu apenas para a página de campanha do candidato às próximas autárquicas. O dinheiro do Município é dinheiro do autarca, o Estado confunde-se com a sua campanha e tudo o que se possa gastar para engrandecer a sua imagem é dinheiro bem gasto no futuro de VRSA, o que seria desta pobre terra sem um autarca como o moço de Viana.

Lá apareceu o post, valeu a pena a pequena espera, ficámos felizes por saber que graças ao nosso senhor presidente os nossos jovens e crianças já têm o que mais nenhum tem no Algarve ou mesmo no país, ganharam dois bancos de madeira e um escorrega.

O texto do post do nosso senhor presidente diz tudo sobre a felicidade proporcionada aos nossos jovens pela grandeza da obra desta criatura:

“A pensar no conforto das nossas crianças e jovens, colocámos mesas de piquenique em todas as escolas do nosso Concelho. É uma forma de promover o convívio entre todos e de poderem lanchar confortavelmente à sombra de uma árvore. Procedemos também à requalificação do parque de diversões da Escola de Monte Gordo, a pensar na segurança das crianças e na prioridade que elas representam para o atual executivo municipal.”

Não faltou a utilização de crianças como figurantes, ao melhor estilo salazarista, mais um pouco e até tinham levado a turma da catequista Célia paz para uma aula de catequeses.

Ridículo? Não, dirão os bandeados, os oportunistas e muitos outros que comem no pote do Município, nós é que gostamos de falar mal desta original criatura.