Em 2 de julho do ano passado ele anunciava no Facebook da CM as obras de requalificação do passadiço da Manta Rota:
“Para a reabilitação do Passadiço da praia da Manta Rota o valor atribuído é de 71.505,19 euros, enquanto a empreitada do Parque de Campismo de Monte Gordo, numa 1ª fase, representa um investimento de 113.610,63 euros no âmbito do Fundo de Jogo, mais capitais próprios no valor de 76.424,37 euros.
A obra do passadiço, já a decorrer, visa a aquisição de materiais e a reparação dos troços que se encontram em piores condições, repondo os danos provocados quer pelo desgaste próprio da utilização, quer pelas situações de vandalismo pontual, os quais poderiam colocar em causa a segurança dos utilizadores.”
Ficámos a saber que a obra já estava a decorrer e que em grande parte tinha resultado do financiamento do Fundo do Jogo, um fundo que, como todos sabemos, existe porque ele tem muitos amigos no Governo e que antes disso tal fundo nada tinha feito no concelho.
Hoje ele voltou a “inaugurar” as obras de requalificação do passadiço de Manta Rota:
“Está concluída a obra de requalificação do passadiço da Praia da Manta Rota. Esta obra concretiza a nossa preocupação em proporcionar uma boa acessibilidade, conforto e segurança aos nossos municípes e a todas as pessoas que nos visitam diariamente. Continuamos a mudar e a recuperar o nosso Concelho.”
Trata-se do mesmo passadiço ou há outro passadiço na Manta Rota e nós não sabíamos?
Provavelmente faltava um par de parafusos e depois de ler muitas queixas de cidadãos da Manta Rota no Facebook ele acho que em Cacela todos são lorpas, como alguns oportunistas da Candidatura Independente que se bandiarem para serem premiados com empregos na CM.