ESCÂNDALO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL



Em quase 50 anos de democracia nunca se assistiu ao que aconteceu ontem na Assembleia Municipal. Apesar do Álvaro de Viana querer passar a imagem do presidente querido pelos funcionários da autarquia, a verdade é que o ambiente de trabalho nunca foi tão mau, como agora, com a gestão do Álvaro de Viana, assessorado pelos cunhados, pela enfermeira, pelos bandeados e todo um séquito de gente que subiu na vida de um dia para o outro.

A má gestão dos recursos humanos tem as suas consequências, vários trabalhadores estão de baixa e ontem, em plena reunião da Assembleia Municipal disse ao Álvaro de Viana, na presença das filhas, o que lhe vai na alma:

“Seu gatuno desonesto! Não me queres a trabalhar lá, porque eu sou uma pessoa honesta, e tu só queres pessoas desonestas a trabalhar contigo.”

“Mandaste- me embora e sabes que tenho um irmão incapacitado que depende de mim…”

“Não vais ter bom fim e eu estarei aqui para ver o teu fim.”

“Pensas que vais ganhar as próximas eleições, mas não vais.”