QUANDO ENTROU ESTE GOVERNO A COISAS MUDARAM…



Como o desgoverno do Araújo as coisas mudaram sim senhor, agora os ciganos de Beja estão à frente dos de VRSA e de todos os vila-realenses, a família do Araújo está `frente de todas as famílias de VRSA, os que vendem o voto estão à frente de quem não vota no Araújo ou, simplesmente não diz em quem vota, as festas do “pimba pimba na cama” e do “aceita que dói menos” são a prioridade.

VRSA mudou para um regime autárquico opaco, com vinganças e perseguições, com um visitas domiciliárias noturnas a cargo do Xerife, com ameaças, com assédio moral aos funcionários que não pertencem ao clube de lambe cus. Mudou da democracia para um ambiente cheio de tiques fascistas.

Mas como diz o Araújo e a cunhada, que de um dia para outro entrou para os quadros da CM, os vila-realenses que “aceitem que dói menos”.

Aceitem a entrega de casa a quem não precisa ou nem é de VRSA que dói menos.

Aceitem as ameaças físicas ou as “visitas” do cunhado que dói menos”.

Aceitem ser perseguidos no emprego que dói menos.

Aceitem ver os bandeados a trocar a coluna por um emprego da CM que dói menos.

Aceitem ver milhares de fotografias do autarca incompetente que dói menos.

Aceitem ver a família Setúbal a encher-se que dói menos.

Aceitem ouvir as intervenções pouco dignas do Álvaro de Viana nas reuniões da AM que dói menos.

Aceitem a incompetência, os abusos, os tiques fascistas, o oportunismo, o emprego fácil, as avenças chorudas, os ajustes diretos, a falta de transparência, os negócios duvidosos, aceitem tudo isto e fiquem calados e cheios de medo que dói menos.