O Araújo desce o nível e no Facebook familiar despe as vestes de seminarista e coloca o vídeo com o refrão “Aceitem que dói menos”. A sua mão direita na compra de votos aos mais carenciados, a sua cunhada e esposa do já famoso “xerife” do regime, usa o mesmo refrão no seu Facebook pessoal.
Agora é a cunhada por afinidade, irmã do Xerife, que puxa do seus galões de família poderosa e trata os que precisam da ajuda estatal, que não sai do bolso da família, e num post do cunhado poderoso dá chama pedinchas aos vila-realenses.
Compreende-se a arrogância da senhora, aqueles que precisa de uma ajuda estatal e se dirigem à CM já sabem as regras locais, ou se vota no Álvaro de Viana ou não se leva nada. Enquanto isso sucede, a cunhada consegue um emprego no Estado e passa à frente de muita gente, na CM há gente a esperar anos por uma integração nos quadros e essa senhora entrou de um dia para o outro e nem sequer trabalhava na CM.
A arrogância desta família convencida de que foi promovida a família real é tanta que esta senhora fala nestes termos:
“As pessoas querem nem sabem o que querem levam uma vida de pedincha.eu trabalhei tantos anos para ter uma casa e condições de vida. Esta gente querem tudo de mão beijada .trabalhem .não pessam tanto que ninguém têm obrigação de satisfazer as vossas as vontades. De tanto pedirem deixaram a câmara no estado que está. Tenham vergonha e façam pela vida”
Portanto vila-realenses já sabem como se devem comportar, é comer e calar. Como diz o Álvaro de Viana e a sua cunhada “ACEITEM QUE DÓI MENOS”.