Aquilo a que o Araújo e os patetas da sua equipa estão a
sujeitar o concelho desde o dia em que tomaram posse é uma overdose de
propaganda de má qualidade. Três páginas de Facebook a promover a imagem do
Araújo (a página do Município, a página do político e a página supostamente da
família), dezenas e dezenas de posts enjoativos onde se promove o culto da
personalidade de um político de fracos recursos mas que parece sofrer de narcisismo
político.
Não há um programa, não há qualquer visão de médio e longo
prazo, não se promove a gestão eficiente dos recursos, não se contratam os
profissionais necessários, desde que o Araújo tomou posse que o Município está
em gestão corrente. Por um lado, porque o Araújo não tem capacidades técnicas
ou de liderança para uma instituição maior do que uma mercearia, por outro ele
nem está preocupado com o Município, limita-se a fazer o que se faz no dia a
dia para produzir vídeos idiotas e tirar fotografias.
Basta comparar o Facebook dos Municípios, a começar pelos
nossos vizinhos de Castro Marim, Tavira, Olhão ou Alcoutim, para se perceber
que o Araújo transformou a CM de VRSA numa espécie de manicómio de doentes
mentais da propaganda. Eles não fazem nada a pensar nos vila-realenses,
montegordinos ou cacelenses, apenas vivem para inventar posts. O trabalho de
hoje é saber que posts colocarão amanhã.
Temos um autarca que sem se aperceber que não está à altura
de um cargo público que vá além de uma pequena junta de freguesia de uma aldeia
como os Balurcos, tem uma ambição desmedida e julga que a competência de um
político se mede por likes.