UMA CAMPANHA ELEITORAL OPORTUNISTA E DOENTIA


A utilização do Facebook como intrumento de propaganda política, centrada no culto da imagem de um autarca inculto e incompetente, roça o doentio, disparam posts nos Facebook da CM e do Araújo ao ritmo de uma metralhadora e até os lambe cus já começa a estar fartos de colocar likes.

Depois das muitas festarolas e procissões de verão, o Araújo transformou o incípio das aulas numa verdadeira campanha eleitoral, com posts atrás de posts, fotografias do Araújo, discursos do Araújo e ainda um vídeo do Araújo, um verdadeiro enjoo, uma estratégia ridícula que apenas o ridiculariza ainda mais do que esta´.

Só por conta do início das aulas colocaram cinco posts, uma verdadeira paranóia. O Araújo está convencido de que ressucita com fotos e posts, quando se sabe que nem com um beijo da sua Julieta consegue voltar à vida. Daqui até às esleições vai ser o bom e o bonito, quando mais desesperado está mais festarolas, eventos e missas, com centenas de posts no Facebook.