O MENTIROSO ERA O LARGO DA FORCA

 


 

Durante mais de três anos o Largo da Forca foi vilipendiado, difamado, atacado por tudo e por todos, desde o Cabritãp ao Araújo, do Setúbal ao Mariano ou da São ao Barros. Ataques baixos, processos difamatórios, valeu de tudo para achincalhar e calar este espaço. 

Depois de mais de uma década de medos e de silêncios, foi o Largo da Forca que levantou a voz, que desmontou mentiras, que apontou para indícios de crimes na gestão do Município. A resposta deles foi a difamação, o mano da autarca chamava-nos repetidamente de filhos da puta, o babaca do Cunha ofendia-nos. 

Mas não foram só os do regime a usar as mesmas estratégias, os outros que querem substituir o PSD muito provavelmente para servir outros clãs do imobiliário também dizem sermos mentirosos, até chamam pessoas que fazem comentários no Largo da Forca para as fazerem mudar de ideias. 

A orgia chegou ao ponto de terem criado perfis sujos para nos atacarem, difamarem e tentarem destruir-nos moralmente. Todos conhecem o blogue de apoio à candidatura do Araújo, um blogue onde os indícios do envolvimento do Rui Setúbal surgem quase a cada post, tem feito de tudo para silenciar o Largo da Forca. Até de corrupção nos acusam, quando não dizem que somos do Chega. 

Já tivemos acusações judiciais e ultimamente consta que surgiram várias queixas. O destino item destas coincidências, parece que quem coordenou o poder e a suposta oposição numa manobra judicial contra o Largo da Forca terá agora a oportunidade de mostrar o que sabe de justiça e recorrer aos seus grandes poderes maçónicos. Quem deve estar muito triste é o seu grande amigo Rui Setúbal. 

Mas é bom lembrar quem ajudou a São a ganhar as últimas eleições, é bom lembrar que alguém contava ao PSD tudo o que se passava dentro do PS, que senhores como o Álvaro Araújo boicotaram a candidatura do PS nas últimas autárquicas, para que fosse a São a ganhar, É bom recordar que ainda recentemente a São foi elogiada num comunicado do PS do Álvaro Araújo e que no blogue sujo “Democracia VRSA” eram colocados posts sucessivos a elogiar a São e nem sequer faltou um grande elogio ao Luís Gomes. 

É bom lembrar que a São não estava sozinha, que em torno do poder haviam muitas conivências que não se ficavam apenas pelos videoclips do “Pobre Milionário”. É bom recordar o envolvimento do Álvaro Araújo na Mão Amiga e as centenas de trabalhadores escravos conhecidos por POC que ajudaram a São a vencer. 

Não festejamos a desgraça de ninguém, ainda que temos de assumir que não temos a mais pequena consideração pela São, pela mano ou mesmo por algumas personagens que supostamente são da oposição e que não passam de farinha do mesmo saco. Mas festejamos aquilo que pode ser o princípio da regeneração do nosso Município, algo pelo qual já se trabalhou muito e sem medo de ameaças, vinganças e dos mais diversos ataques. 

Se for provada a corrupção desejamos que paguem pelos crimes, porque o maior crime que esta pandilha cometeu foi a destruição do nosso concelho.