LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA 01


O nossos senhor presidente anda tão ocupado a organizar festas e festarolas onde o Catarino canta, o Lima filma e o Araújo dança, que parece não tempo nem recursos para nada. Têm muita gente para vigiar, mas pouca para fiscalizar e para ver como está o concelho, tem muita gente para filmar e fotografar mas pouca para limpar ou reparar.

Está em causa a higiene e salubridade pública, é lixo e sujidade e por todo o lado, e o conceito de turismo de excelência deste autarca, são festas pimba, lixo por todo o lado e uma das mais bonitas marginais do país, a de Monte Gordo, transformada em centro comercial ambulante.

Mas o que interessa não é o futuro do concelho, atrair mais visitantes com recursos paa aumentar as receitas do turismo e muito menos o futuro dos nossos jovens, o que interessa na verdade ao nosso autarca é a sua vaidade e ambição e o dinheiro do Município é gasto para o promover e satisfazer a sua ambição.

Há pucos dias gabava-se dos WC públicos junto ao cai da alfândega, sugerindo no seu post oportunista que seria obra sua quando, todos sabemos que é da DOCAPESCA. Obra sua neste domínio é zero e por isso o concelho está cada vez mais emporcalhado, como se mostra na foto obtida em Monte Gordo.

Neste concelho os WC públicos são os dos restaurantes e cafés, com os seus proprietários a sofrer as consequências da gestão de um autarca que ignora as prioridades, que nem mesmo nas suas festas e festarolas coloca caixotes de lixo ou WC para quem vai ver os seus espetáculos ao seu estilo pimba.