É ridículo ver um autarca gabar-se da sua obra com uma foto de um calceteiro tapando um buraquinho na calçada, é apenas isto que o Araújo tem para mostrar e, mesmo assim, tem de recorrer ao trabalho de uma Junta de Freguesia. Um buraco numa estrada aqui, um buraquinho na calçada ali, três lâmpada fundida no Mercado Municipal, uns banquinhos baratos de madeira, é esta a grande obra do Araújo.
É isto a obra do Araújo, como não faz nada tenta passar a ideia de que graças a ele VRSA é o único Município do país onde se fazem esta “grandiosas” reparações.
Curiosamente e depois de mais de dois anos percebeu que as suas fotos já enjoavam e agora fotografa-se menos. Também parece ter percebido que a sua imagem está esgotada e agora recorre ao trabalho (escasso) das juntas de freguesia ou procura aparecer ao lado de outros vereadores, para fazer surf no que resta da image destes.
E é assim no concelho de VRSA, graças ao moço de Viana as grandes obras passaram a ser tapar buraquinhos na calçada.
Agora resta que os seus bajuladores, em especial os que andam a comer e a ganhar casas atroo devotos, correspondam ao apelo que lhes foi feito, falem bem das obras da CM mas não bajulem apenas o presidente, bajulem também os outros, designadamente, os presidentes da junta de freguesia. Se não tiverem nada para elogiá-los, porque na verdade nada fazem, então aproveitem os bailes presidenciais, onde o Catarino canta, o Lima filma e o presidente dança.
Um pequeno pormenor, parece que os trabalhadores já estão fartos das fotografias do Lima e de a sua imagem ser abusivamente usada pelo Presidente e agora só se deixam fotografar de costas.