O RASTO DA NEGLIGÊNCIA E DESPREZO PELA CIDADE




Basta passar por qualquer rua, praia ou estrada do concelho para logo darmos com o rastonde incompetência e negligência do autarca, lixo equipamento público por reparar, passadiço às escuras, buracos.

O mais grave é que algumas destas situações provocam acidentes pessoais e estes têm-se multiplicado. Há poucos dias várias pessoas ficaram feridas com quedas junto ao Mercado Municipal de VRSA, têm sido frequentes as quedas nos passadiços da Manta Rota e ainde esta semana uma pessoa ficou gravemente ferida numa queda em VRSA.

Isto resulta da falta de fiscalização e de manutenção por parte dos serviços camarários, situação que resulta das opções do nosso senhor presidente.

Em vez de contratar jardineiros, carpinteiros, eletricistas e outros profissionais indispnesáveis a uma boa manutenção do Município, o nossos senhor presidente prefere contratar fotógrafos, vigilantes das redes sociais, youtubers, editores do Facebook para ter uma mega equipa de promoção da sua imagem, como não encontramos nem no gabinete do primeiro-ministro.

Porque é que em vez do Lima andar em busca de enquadramentos fotográfisoc e já que não sabe fazer muito mais, não usa os seus conhecimentos de carteiro e em vez de andar a distribuir cartas não anda a identificar estas situações?

Porque é que o cunhado polícia que pouco mais qualificações tem do que as de polícia, em vez de andar armado em vigilante na CM não anda a "policiar" estas situações.

VRSA está muito melhor como diz um tal João Reis, que agora é o chefe do soviete local do Araújo, ou não só está pior do que alguma vez esteve, como está bem pior?

PS: Para o caso do encarregado da SOLIVA querer reparar informamos que o local é na Rua da Princsea, em VRSA.