VRSA: PARQUE INFANTIL AO ABANDONO





Graças à grande competência deste executivo autárquico as reclamações dos vila-realenses são como os melões, multiplicam-se cada vez mais. Hoje colocámos um post relativo a um problema de salubridade e segurança no Montefino a que o executivo camarário não presta atenção, apesar destas duas serem as primeiras preocupações que um executivo deve ter.

Entretanto, chega-nos uma segunda denúncia relativa ao parque infantiljunto à morue de VRSA e o comportamento do nosso senhor presidente volta a ser o mesmo, ignora os apelos, mesmo quando está em causa a segurança das populações e, em especial das crianças. Se no outro caso as reclamações duram desde Fevereiro e apesar das promessas está tudo na mesma, neste caso repetem-se desde março só que nem sequer se dão ao trabalho de responder.

Apesar dos muitos posts do nosso senhor presidente a reinaugurar parques infantis, uma estratégia de mostrar serviço gastando meia dúzia de tostões, bem como da promessa de que os parques seriam requalificados até junho passado, este parque continuou esquecido.

Não é de estranhar, já que tem filhos crianças e jovens sabem que as infraestruturas e ocupação dos tempos livros em Castro Marim merecem grand atenção, ao contrário do que sucede em VRSA onde o autarca quando pensa nas crianças e jovens parece ser apenas para que o Lima invente mais um post com muitas fotos do autarca.