O Largo da Forca não deveria perder tempo com o Sr. João Reis, que não passa de uma personagem menor do regime, já que todos sabemos quem manda na seção local do partido. Além disso, não nos esquecemos do tempo em que vinha fazer comentários provocadores para depois os ir colocar na página fascista de apoio ao Araújo.
Aliás, a sua menoridade fica óbvia pelo triste papel que faz nas reuniões da Assembleia Municipal, já que cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai asneira.
Mas, a resposta que deu ao Raúl Nunes é uma mentira, a saída da vereadora foi divulgada aqui há cinco dias e conforme fui informado os documentos da reunião só foram enviados ontem aos destinatários institucionais. E quem mente é mentiroso, o que pelo que temos visto do Sr. João Reis não nos surpreende.
A verdade é que não precisamos dos documentos da CM para sabermos de muita coisa que se passa dentro da CM e que habitualmente não divulgamos. O Sr. João Reis e os seus amigos que agora elogiam a ex-vereadora, para passar a ideia de que está tudo muito bem na CM, deviam ter vergonha na cara pois foi muita falta de dignidade do nosso senhor presidente divulgar um comunicado anunciando a saída da vereadora e em vez de colocarem uma das centenas de fotografias que o Lima tirou, optou por
Colocar uma fotografia de uma porta.
Enfim, um momento muito baixo não acha Sr. Fernando Reis?