DECIDE-TE DE UMA VEZ Ó RUI!

 


 

Em tempos, ainda o nosso “amigo” Rui Setúbal, ainda residia aqui no Largo da Forca, foi tranquilizar um amigo comum, está descansado que o Luís Gomes já sabe que nem tu, nem eu, nem a minha filha são autores do Largo da Forca. Isto é, pouco depois da criação do Largo da Forca já o Luís Gomes estava informado.

Aliás, a verdade é que o Luís Gomes sempre foi muito bem informado, sabia antecipadamente das decisões da candidatura do PS em 2017 e ainda recentemente soube mais coisas.

Mais tarde apareceu um blogue sujo de apoio à candidatura de Álvaro Araújo, que alguns dizem ser da autoria do Rui Setúbal, sugerindo que o Largo da Forca tinha sido roubado aos seus verdadeiros autores. Não admira o desespero, alguém (terá sido o Mob) terá sugerido numa reunião interna do PS que os autores do Largo da Forca seriam o Mob, o Setúbal e a Célia Paz. Que engraçado, ao Luís Gomes entregou o nome do autor ou autores, mas no PS os autores eram o trio maravilha. Nesse tempo o Rui Setúbal estava excitadíssimo, dizia que o Largo da Forca era um sucesso, que era considerado um case study. Talvez por isso tenham criado o blogue de apoio à candidatura do Araújo, para que os de Faro pensassem mesmo que os autores eram o trio maravilha, mas que um mafarrico lhes tinha roubado o login.

Mas a criatividade desta vez foi ainda mais longe, agora andam por aí a dizer que a autora do Largo da Forca seria a candidata do BE, tudo porque o moço de Viana está desesperado porque os vila-realenses que já sabiam das suas relações com a São Cabrita e o Luís Gomes, tiveram agora conhecimento das barbaridades ditas pelo candidato das famílias Setúbal/Araújo, podres muito inconvenientes para um candidato que se diz de esquerda e do PS. O Babita que se cuide porque a criatividade delirante dos moços de Viana é tanta que ainda vão dizer ao Jerónimo de Sousa que é ele o Bexigoso do Largo da Forca.

Ó Rui, vê lá se essa candidatura desorientada e tu próprio se decidem sobre a autoria do LdF de que tanto te orgulhavas. Quem vai ser o próximo autor? Aceitam-se apostas. Já, agora, o que achas de darmos conhecimento aos responsáveis em Lisboa do que tem acontecido em VRSA.

E já que andam tão preocupados a vasculhar a vida dos candidatos adversários do que acham de visitas a empresários em horas de trabalho ou da utilização de instalações do Estado para uso partidário?