Agora que o presidente Luís Romão está tão próximo do Rui Setúbal que até tem o cunhado deste como braço direito, estávamos à espera que recorresse à poção mágica do moço de Viana, que diz que vai fazer mais com menos dinheiro, e travasse a destruição do escasso património municipal, salvando o pouco que resta depois de todo um mandato de desmazelo da gestão do PSD.
Isto começa a ser ridículo, enquanto o presidente da JF põe os funcionários a fazer canteirinhos decorativos onde não fazem muito sentido, só para fazer a sua campanha eleitoral, os jardins da zona nobre da cidade de VRSA são deixados literalmente ao abandono. A página Filhos da Terra também denunciou a situação e pública mais imagens tristes.
Esta gente não se limitou a arruinar a autarquia e a difamar o concelho com escândalos de dívida e corrupção, também se dedicam a destruir o património e numa terra onde as árvores foram quase decapitadas e os jardins estão ao abandono, um dia destes para se ver algo verde teremos de pintar imagens da natureza nas paredes.
Isto é pior do que incompetência, é gestão danosa. E ainda
teremos que esperar alguns meses para que o concelho se livre desta filoxera.-