QUEM SERÁ ESTE WALLY?



Revendo as imagens  dos tempos felizes da São Cabrita, quando ainda eram muitos os que usavam chapéus popularmente conhecidos por chapéus de labrego, demos com uma personagem que surge em muitas imagens, lembrando os livros do Wally, na verdade demos connosco a abrir imagens da campanha da “agora é São”, em busca deste Wally.

Na imagem o Wally aparece na primeira fila, normalmente reservada para os candidatos, com a candidata ao centro ladeada pelos candidatos a vereadores, a presidente da junta ou responsáveis pela campanha. Acontece que depois de perguntarmos a muita gente ninguém conhece o nosso Wally, ainda que haja quem se lembre de o ver pelos lados da Câmara Municipal, há mesmo que sugira que tinha um sotaque onde não entra o tradicional “mó”.

Quem será este Wally com um estatuto importante na campanha da São que não parece ser de VRSA, não consta nas fotos das candidaturas, que ninguém sabe quem é e que pelo  perímetro abdominal (será que também anda a encher a mula de atum?) não tem ar de praticar paraquedismo, pelo que é pouco provável que tenha caído de paraquedas a meio da arruada, em plena Rua Teófilo Braga.

Quem será este Wally, de onde é que apareceu, a que título surge ao lado dos candidatos, quais as suas relações com a autarquia e com a São Cabrita? Alguém nos ajuda a descobrir que é o Wally?