PEQUENOS ARRANJOS! GRANDES OBRAS!!



Vão longe os tempos dos grandes projetos, em tempos de Natal o melhor do que a nossa autarca arranjou para presentear o concelho que ajudou a arruinar e que continuara a arruinar ainda mais desde que chegou à presidência, foi uns pequenos arranjos de calçada, devidamente encenados para a fotografia.

Perdeu-se a noção do ridículo, uma autarquia deste país aproveita um par de remendos na calçada para os exibir em posts em todas as páginas do concelho. Como se o ridículo parecia pouco a autarca vai para o seu Facebook colocar a cereja neste bolo dizendo “pequenos arranjos! Grandes obras!”.

Quem viu e quem vê A nossa terra, uma terra de progresso e de gente orgulhosa. Agora são os mesmos que pagaram quase duzentos mil euros por uns desenhos onde anunciavam, uma cidade que lembrava o Dubai, que mandam o calceteiro tapar uns buracos para de forma oportunista lhe tirarem uma fotografia e anunciar tal obre como se foice uma nova ponte sobre o Guadiana. Perdeu-se a vergonha e a noção do ridículo.

Vila Real de Santo António merecia melhor prenda de Natal do que este miserabilismo deprimente dos Cabritas, merecia ser tratada com dignidade. Esta foi uma terra construída com orgulho, como afirmação de dignidade de todo um país, concebida e mandada construir por um dos mais importantes governantes da nossa história. Haja respeito pelo nosso passado e parem de espalhar o miserabilismo cultural dos que não estão à altura das circunstâncias, das circunstâncias difíceis que são da exclusiva responsabilidade deles.