TIVEMOS UMA AVARIA



Não era nossa intenção encerrar a circulação no Largo da Força no Dia Natal, para encerramentos bastou-nos o fecho desastrado da Rua Teófilo Braga, no passado verão. As prendas já estavam todas embrulhadinhas e prontas a ser entregues aos mais destacados membros dos Cabritas, bem como aos seus apoiantes, avençados e até mesmo para-a os simpáticos militantes da causa que disponibilizam os perfis do Facebook para o ideólogo do regime não ter de dar a cara.

Mas uma avaria inesperada no computador impediu-nos de fazer a distribuição da prenda, pelo que pedimos desculpas aos que contavam com as nossas crónicas diárias, em especial para os que no poder até terão sentido sintomas da síndrome da abstinência. Mas como não eram produtos perecíveis e porque os nossos autarcas também presidem à Eurocidade, as prendas ficam guardas para o Dia de Reis, pelo que desta vez vai ser à espanhola.

É uma pena que VRSA também não tenha uma celebração natalícia à espanhola, já que no sapatinho o Menino Jesus só nos deixou desgraças, a começar pelos autarcas que temos, talvez os Reis Magos fossem mais generosos. Mas não temos sorte nenhuma, vamos ter um concelho falido, vamos ter de continuar a ler baboseiras e ameaças no Facebook e assistir a um ano de decadência, com uma autarca a inventar sucessos e medidas de gestão brilhantes.

Resta-nos desejar aos vila realenses bons e honestos que tenham tido um Natal como merecem e que apesar de todas as dificuldades tenham mantido acesa a esperança num concelho melhor, mais bem gerido e sem oportunismo e sem lanzudos.