A LARGOFOBIA

Resultado de imagem para fobias


Nos primeiros tempos do Largo da Forca a reação deles foi tentar abafá-lo, o traste da Manta Rota ofendia-nos as mães, na calada da noite tentaram calar os nossos computadores, faziam ameças, mandavam mensagens  chantagistas. Já nos fizeram de tudo e até um palerma local que se julga uma espécie de DDT nos mandou mensagens denunciadoras. Sentiram o perigo e tentaram silenciar o LdF e infelizmente não foram só eles, outros reagiram da mesma forma quando perceberam que o LdF era independente e um conhecido comerciante de sapatilhas fez tudo para mobilizar as suas hostes porque, queixava-se a pobre criatura, o LdF já se estava a esticar”.

Só que venham as ameaças de onde vieram o LdF, podem ofender-nos as mães, podem acusar-nos de mandar cartas anónimas com ameaças de vinganças de namorados zangados, podem mandar as cartas anónimas para eles próprios para depois se fazerem de vítimas, porque continuaremos a defender VRSA e esta estará à frente de qualquer comerciante bem sucedido, qualquer radialista guloso ou qualquer partido. Nenhum dossier ficará esquecido e todos os que destruíram ou ajudaram a destruir a autarquia da nossa terra serão alvo de críticas.

Os que julgavam ter o rei na barriga andam agora assustados e sofrem de um novo problema do foro psiquiátrico, uma fobia local que apenas regista casos em VRSA, a largofobia.

Mas o lado mais positivo desta largofobia é que o povo de VRSA percebeu que quem tem razão para ter medo são eles e que vale a pena denunciar. Sempre que um problema é denunciado aqui rapidamente as vítimas são chamadas para verem o seu problema resolvido graças à imensa bondade de quem manda. Num dia anunciam aumentos de rendas, no outro recuam, decidem fazer aumentos às prestações. Mandam cartas ameaçadoras ou encomendam as ameaças à advogada do regime, mas quando isso é denunciado aqui dizem que foi engano da advogada.

A melhor forma de um cidadão desta terra resolver o seu problema passou a ser denunciá-lo aqui no LdF pois mais do que o FAM ou qualquer outra autoridade, é do LdF que eles têm medo. Esperemos que esta fobia não seja contagiosa pois do lado da oposição não falta quem tenha mais coragem para difamar o LdF do que para criticar os que estão ou estiveram no poder.