|AINDA BEM QUE ELES SOFREM DE "LARGOFOBIA|"


Resultado de imagem para sao cabrita vrsa

Há muito que os vila-realenses perceberam que eles temem as críticas do largo da Forca e ou estamos muito enganados ou têm gente a  acompanhar permanentemente aquilo que aqui se diz. Temos conhecimento de pressões e ameaças a quem coloca likes e comentários, mas o lado mais positivo é a forma como se apressam a corrigir as situações aqui denunciadas. Diríamos que a São sofre de Largofobia e desde que esta página surgiu que vive condicionada pelo que aqui lê, sinal de que recebeu ao que viemos e do receio do que aqui se escreve.

Não admira que muitos vila-realenses se dirijam por mensagens apelando à denuncia de situações que merecem correção. Não se tratou de uma sugestão do LdF, foram os nossos vizinhos que se aperceberam e começaram a dirigir-nos pedidos, sabendo que a autarquia rapidamente corrigia as situações denunciadas.

Depois de falhados os ataques informáticos, esgotada a tentativa de processamento judicial por falta de crime e as alarvices e ofensas a torto e a direito por parte do lanzudo e do seu fiel escudeiro, a estratégia passou a ser esvaziar as críticas solucionando as situações denunciadas e a tentativa de passar a ideia de que na ausência de comentários e de likes o povo ignorava o LdF, ainda que todos os dias apareçam novos seguidores, sem que nada seja feito para isso.

A cereja em cima do bolo desta estratégia de desespero é o que sucede com o aumento das rendas sociais. Muito provavelmente porque precisa de ajeitar as contas para conseguir uma positiva à tangente no relatório do FAM, a São decidiu no passado dia 27 de setembro aumentar de forma brutal todas as rendas sociais. De um dia para o outro muitos foram confrontados com aumentos na ordem dos 100%, 200% e até 200%. Ninguém se escapou, pouco imputando se quem ficava sem recursos eram deficientes, doentes oncológicos ou desempregados. De um dia para o outro caia a máscara das preocupações sociais dos Ciprianos.

A situação foi aqui denunciada a pedido de vários moradores e tanto quanto sabemos foi o suficiente para que a São tenha recuado, diz-nos voz amiga que vai propor um aumento faseado das rendas e o aumento que se aplicava em janeiro vai ser faseado. O quanto acontece mas os residentes vão poder adaptar-se, procurando alternativas, já que como sabido a única preocupação social  da São é a sua própria pele ou os problemas familiares.

Valeu a pena denunciar, ainda em que VRSA há um Largo da Forca.