REQUALIFICAÇÃO DA FRENTE RIBEIRINHA DE VRSA




Estes Gomes e Ciprianos devem ter um problema qualquer relacionado com as frente ribeirinhas pois se nada terem feito neste domínio não só andam por aí armados em especialistas, como não se cansam de prometer novas frentes ribeirinhas. Uma boa aprendiz do Luís Gomes, com quem só não aprendeu a contar o dinheiro do cofre da autarquia, a nossa incompetente autarca não se esqueceu de acrescentar a requalificação da frente ribeirinha de VRSA.

Faz parte da famosa lista de compromissos mentirosos com que a então candidata autárquica enganou os seus concidadãos, para depois se gabar nua reunião da Assembleia Municipal que tinha sabido ganhar as eleições.  Só que a autarca sabia muito bem que o único dos onze compromissos assumidos que iria cumprir, seria aquele que permitiria à ESSE levar mais dinheiro dos bolsos dos vila-realenses.

Talvez por não ter a mais pequena intenção de cumprir, a autarca nem se deu ao trabalho de dizer se ia começar a requalificação no sentido norte sul ou ao contrário. Provavelmente estava pensando no sul, contando com o famosos hotel da muralha, mas como todos sabemos o projeto foi retirado pela calada da noite, sabe-se lá porquê da forma tão manhosa de fazer esquecer um tão grande projeto.

A verdade é que a frente ribeirinha está cada vez mais degradada e de norte a sul está cada vez mais em ruínas. É o estado miserável da zona do estaleiro, a degradação em estado avançado da margem e a sul é sabido  o estado das rampas dos cais da Alfândega e o estado da muralha. A meio temos o símbolo da incompetência da Cipriano, os famosos repuxos.