AINDA TEMOS DE LHE AGRADECER


Resultado de imagem para parquimetro

Confrontada com as críticas em relação aos truques para que os “amigos” da ESSE possam sacar mais dinheiro aos seus concidadãos feitas na sessão de câmara do passado dia 21 e janeiro, a presidente da autarquia deu justificações verdadeiramente hilariantes.

Sobre a ausência de informação por parte da autarquia parece que tudo foi feito já que as reuniões da Câmara e da Assembleia Municipal são abertas e a alteração do regulamento foi publicado. Isto é, a mesma Câmara que anuncia tudo, o que faz e o que não faz, no sue site, no Facebook da São e no Facebook da CM, esquece-se de divulgar o que é incómodo.

Quanto aos truques para os aumentos ficámos a saber que as novas regras imposta aos vila-realenses são, afinal, resultado da imensa bondade da presidente da CM. Justificou a autarca que a oposição se queixava que havia vila-realenses de primeira e de segunda em função de viverem, em ruas com estacionamento ou sem estacionamento, isto é, os que viviam nas ruas exploradas pela ESSE eram de primeira e os outros de segunda.

Então a nossa autarca fez justiça de Salomão e passaram, todos a ser de segunda e agora só se pode estacionar na própria rua. O problema é que não haviam apenas a primeira e a segunda classe, já que os que moram em ruas sem trânsito eram e continuam a ser de terceira.

Portanto preparem-se, caso a ESSE deixar de pagar as gorjetas à autarquia e exigir uma revisão de contrato a autarca vai ter mais uma crise de imensa bondade e passaremos a pagar em todas as ruas e, muito provavelmente, durante as 24 horas do dia. Desta forma a autarca terá a certeza de que todos serão tratados com igualdade, a não ser os amigos que beneficiam de livre-trânsito e que ninguém sabem muito bem quem são e porque beneficiam de tal direito.